Acessibilidade:

Transparência

“Melhor festejos da história”, afirma prefeito Heli Marques sobre os festejos de Nova Santa Rita do Piauí

Cultura - 22 de Junho de 2023 - 11:32:01

...

A cidade de Nova Santa Rita do Piauí celebrou o tradicional festejo da padroeira – Santa Rita de Cássia. Paralelo ao evento religioso, a gestão do prefeito Heli Marques promoveu quatro dias de festa dançante com shows de artistas locais, regionais e nacional, que movimentou a cidade e aqueceu a economia local, com grande público que visitou Santa Rita do Piauí.

A gestão preparou uma mega estrutura em palco, som, iluminação, banheiros químicos, barracas de tendas, segurança e uma grande programação que movimentou a cidade com destaque para a valorização dos artistas da terra e shows de cantores de renome regional e nacional como Gleydson Gavião, Pisadinha de Luxo, Karlla Thalyta, Caio Costta e Zeca Bota Bom.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Heli Marques que participou ativamente da festividade ao lado da primeira dama Eliete Marques destacou o sentimento de alegria e satisfação pela realização do primeiro festejo do seu mandato no município. Ele explicou que devido a pandemia, não pôde promover o evento antes, mas agradeceu a Deus pela permissão para promover o evento agora.

“Graças Deus a gente organizou tudo perfeitamente, dando tudo certo. Então o sentimento hoje é de dever cumprindo, muito satisfeito, com um público muito grande no encerramento das festas dançantes. Isso pra mim como prefeito da minha terra é muito gratificante. No próximo ano vamos nos organizar para fazer um festejo ainda melhor”, comenta o prefeito.

Heli Marques explicou sobre a mudança no local do evento, segundo ele, antes as festividades era realizada em um local que não ofertava conforto para o público, principalmente, para as mulheres que usam salto alto. Ele enfatizou sobre o conforto ofertado ao público na Praça de Eventos que foi preparado especialmente para receber a festividades do município.